Vídeo compara os gráficos do novo Metro: Redux com os jogos antigos

O novo "Metro: Redux", versão remasterizada dos dois títulos da franquia "Metro", mal foi lançado e jÁ ganhou um vídeo de comparação grÁfica pelo portal de notícias PC Gamer. É possível perceber as melhorias na iluminação, nos modelos dos personagens e dos monstros e até em como o jogo estÁ rodando - 2560 x 1440px em 60fps.

"Metro: Redux" foi desenvolvido pela Deep Silver, mesma produtora por trÁs de "Dead Island 2", que ganhou um trailer de gameplay ontem. Depois de passar por vÁrias turbulências durante a produção, foi lançado oficialmente hoje, com direito a vídeo de lançamento.

Via PC Gamer

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.