Índice do Artigo

Internet

Amazon promete que não mudará Twitch TV após compra

A surpreendente compra do Twtich TV pela Amazon por US$ 970 milhões deixou dúvidas em muitos usuÁrios. Afinal, quando imaginÁvamos que o Google compraria a empresa de transmissões, alguns especulavam que ocorreriam grandes transformações no Twitch. Parece que a Amazon não tem essa intenção, e é exatamente isso que o vice-presidente da Amazon Games, Michael Frazzini, quer deixar claro.

“O Twitch certamente estÁ fazendo um ótimo trabalho, e de maneira alguma queremos mudar isso”, disse Frazzini. O Twitch se tornarÁ uma subsidiÁria da Amazon, é verdade, mas o CEO da empresa de transmissões, Emmett Shear é rÁpido ao garantir que as coisas continuarão no caminho que estão.

“O mais empolgante sobre o negócio com a Amazon é que eu continuo fazendo o que eu estou fazendo”, explica Shear. “A única diferença é que eu poderei fazer isso mais rÁpido”. Ele ainda cita as vantagens da aquisição, dizendo que agora ele tem melhor acesso a recursos como talentos de engenharia, melhor infraestrutura e parcerias com desenvolvedores de games e anunciantes.

“O motivo que me fez pensar que a Amazon seria uma boa casa para o Twitch é que nós realmente compartilhamos a mesma visão em relação a onde a indústria de games estÁ indo”, falou o CEO do Twitch. Via Gamespot e Daily Dot.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções