Índice do Artigo

Playstation

[Rumor] Rockstar pode ter cancelado a produção de AGENT

Anunciado na E3 2009 exclusivamente para Playstation 3, “AGENT” pode nunca chegar a ver a luz do dia nas prateleiras mundiais. A Rockstar pode ter cancelado a produção do jogo.

Alguns usuÁrios do fórum NeoGAF que realizaram a compra antecipada pela loja online GameFly relataram ter recebido uma notificação indicando que o game pode ser sido cancelado.

A mensagem do suposto cancelamento estÁ descrito abaixo: 

Caro,

Removemos AGENT (PS3) da sua GameQ. HÁ dois motivos para essa remoção:
1. Para títulos lançados, não temos mais o game e não sabemos se ou quando iremos adquirir novas cópias.
2. Para títulos não lançados, o game foi cancelado por sua publicadora.
Pedimos desculpa por qualquer descontentamento que possamos ter causado. Se você tiver alguma dúvida, por favor nos contate. 

Obrigado,

Equipe GameFly.

É óbvio que a mensagem acima não valida o cancelamento da produção de “AGENT”. Por ora, todas as informações não passam de boatos. Dependendo do alcance da repercussão do rumor, a Rockstar pode se pronunciar em breve sobre a situação do título.

É possível, inclusive, que o game possa ser transferido para Playstation 4, da mesma forma como aconteceu com “Final Fantasy Versus XIII“, que acabou se tornando “Final Fantasy XV” na nova geração de consoles.  

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções