Índice do Artigo

Notícias

HTC Desire 820 vai ser o primeiro Android com processador de 64 bits

Quando a Apple lançou o iPhone 5S, iniciou uma tendência que, mais cedo ou mais tarde, seria seguida pelas fabricantes de smartphones: a inclusão de processadores de 64 bits em seus aparelhos. Mesmo antes do anúncio da empresa da maçã, especulava-se, também, que a Samsung traria a nova CPU no Galaxy S5, o que não aconteceu. Agora, porém, a HTC confirmou que vai disponibilizar no mercado o primeiro Android com chip de 64 bits. SerÁ o HTC Desire 820.

A empresa publicou a imagem acima em sua conta na rede social Weibo. Sobre a foto, a frase “o primeiro smartphone do Mundo com um Qualcomm 64 octa-core”. O processador serÁ o Snapdragon 615, que utiliza quatro núcleos Cortex A53 de 1,8GHz e quatro de 1GHz, além de uma GPU Adreno 405. O aparelho deve ser apresentado na IFA, a maior feira de eletrônicos da Europa, que acontece no início de setembro.

A HTC é mestre quando o assunto é pioneirismo. Para quem não lembra – ou não sabe -, ela foi a primeira a possuir um smartphone com Android lÁ em 2008. Além disso, também foi a primeira a disponibilizar tela em 1080p e abertura de câmera f/2 em dispositivos Android.

Via WccfTech.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções