WhatsApp chega a 600 milhões de usuários ativos

O CEO e co-fundador do aplicativo WhatsApp Jan Koum publicou hoje no seu Twitter que o app jÁ chegou a marca de 600 milhões de usuÁrios ativos mensais no mundo inteiro. Lembrando que esse número não se refere às pessoas registradas, e sim a quantos usuÁrios utilizaram o serviço de mensagens instantâneas no último mês.

É um número impressionante se formos parar para analisar: hÁ cerca de sete meses, o aplicativo possuía 430 milhões de usuÁrios ativos. Ou seja, o número de pessoas utilizando o aplicativo cresceu quase que 40% em menos de um ano.

O WhatsApp foi criado em 2009 e, quando estava começando a ganhar fama num cenÁrio global, foi comprado pelo Facebook no começo desse ano. É importante ressaltar que o aplicativo jÁ se tornou uma das das maiores ferramentas de compartilhamento de fotos.

- Continua após a publicidade -

Via Neowin

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.