Aplicativo Secret ganha atualização que remove a opção de postar uma imagem armazenada no mobile

Depois de sofrer vÁrias críticas e até ter sido proibido aqui no Brasil, o aplicativo Secret lançou uma nova versão atualizada que não permite mais a postagem de fotos armazenadas no mobile do usuÁrio. De agora em diante, se o confessador anônimo quiser colocar uma imagem no fundo, deverÁ escolher alguma na ferramenta de busca do Flickr.

A nova versão do app também traz a opção de pesquisa para os seus contatos, que poderão votar se aquele segredo é ou não inapropriado (se a maioria votar que é inapropriado, o conteúdo passarÁ por uma revisão e poderÁ ser deletado e o usuÁrio responsÁvel advertido). Além disso, o processo de anÁlise do aplicativo foi melhorado e agora consegue detectar nomes de pessoas nos segredos e e bloquear a postagem. Se o confessador inapropriado continuar postando mensagens ofensivas, ele serÁ banido do app.

Brasileiros ofendidos pelo Secret pedem na Justiça
que o app saia do ar

Até agora, a versão atualizada só estÁ disponível para Android, sendo que uma versão semelhante para iOS serÁ lançada em um futuro próximo. Não hÁ informações de que o aplicativo passarÁ a ser liberado aqui no Brasil novamente.

Vale lembrar que a nova versão do Secret também possui um sistema de segurança melhorado para evitar que hackers expusessem a identidade dos confessadores: agora os segredos não serão mais ligados a endereços dos usuÁrios e terão um anonimato maior.

- Continua após a publicidade -

Via Tech Crunch

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Kizima Junior

    Luiz Kizima Junior

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.