Dead Island 2 ganha vídeo com 10 minutos de gameplay

O diretor de design de "Dead Island 2", Jörg Friedrich, revelou hoje, em entrevista ao Eurogamer, um vídeo com cerca de 10 minutos de gameplay do próximo jogo. Segundo ele, o novo game da franquia vai focar mais na matança de zombies e menos na história, porque foi isso "que deu certo no primeiro 'Dead Island'".

"Dead Island 2" foi anunciado durante a E3 2014 por meio de um trailer bem divertido. No começo do mês, um pequeno vídeo foi lançado revelando pequenos trechos do gameplay, como as novas armas "elementais" e os zumbis mais inteligentes.

O jogo estÁ previsto para ser lançado em 2015 para PC, Xbox One e PS4. O primeiro jogo da franquia, mesmo recebendo algumas críticas ruins, foi um sucesso de vendas. Agora o jeito é esperar para que, no próximo ano, a Deep Silver consiga fazer um jogo tão bom quanto os seus trailers de anúncio.

- Continua após a publicidade -

Via Eurogamer

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.