O.G.R.A. Episódio 5 - Super Street Fighter IV: Arcade Edition

Bem amigos do Adrenaline, chegamos ao quinto episódio da O.G.R.A. e, com ele, trazemos um jogo amplamente aguardado e, honestamente, vocês sabiam que esse dia chegaria. Assista aos nossos incansÁveis gladiadores trocando socos, pontapés e bolas de fogo em Street Fighter!

A versão jogada foi o Super Street Fighter IV: Arcade Edition e as regras bastante simples. Cada vitória confere 2 pontos ao jogador, sendo assim, quem ganhar todas leva 6, o segundo, 4 e etc. Mantendo-se, assim, a ordem de pontos do campeonato. A "pegadinha" aqui é: cada jogador é obrigado a escolher um personagem diferente para cada a luta! Ou seja, ninguém pode jogar duas vezes com o Ryu.

Não deixem de conferir a impressionante qualidade de jogo de Charles Starr, comparÁvel apenas a gamers profissionais, como o Aquarius

- Continua após a publicidade -

Se você não sabe o que é a O.G.R.A, aqui vai: Andrei Longen, Carlos Estrella, Diego Kerber e João GAN se enfrentam numa maratona de games, de diversas franquias em vÁrios gêneros. O vencedor serÁ definido através da pontuação acumulada ao longo dos vÁrios games jogados, que segue o seguinte critério:

O primeiro colocado leva 6 pontos

O segundo, 4 pontos

O terceiro, 2 pontos

O quarto fica chupando o dedo

- Continua após a publicidade -

Para maiores detalhes, confira aqui o post Hub da O.G.R.A, que agrega as edições passadas e futuras de toda competição, bem como a pontuação.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.