Índice do Artigo

Apple

Problemas na fabricação do iPhone 6 podem atrasar lançamento

A Apple precisou fazer algumas alterações na tela do iPhone 6 de 4,7 polegadas após verificar que o brilho do display não era satisfatório. Isso acabou gerando um atraso na fabricação do aparelho, que tem lançamento previsto para o mês que vem. A informação foi revelada por fontes da cadeia de suprimentos do aparelho.

A companhia pretendia lançar uma versão de 4,7 polegadas mais fina possível e por isso resolveu manter apenas uma única camada de filme de luz de fundo, ao invés do padrão de duas camadas. A nova configuração, no entanto, não fez com que a tela ficasse brilhante o suficiente. O projeto teve que ser redesenhado, o que gerou a paralisação na fabricação e desacelerou a montagem do iPhone.

Não estÁ claro se essa desaceleração vai atrasar também o lançamento ou limitar o número de unidades disponíveis aos consumidores no início das vendas. As fontes revelaram que os fornecedores estão se esforçando para evitar que isso aconteça.

Além do modelo de 4,7 polegadas – que jÁ é maior que os atuais iPhones de 4 polegadas -, a Apple pode lançar uma versão de 5,5 polegadas. Esta não estaria com problemas na fabricação. Espera-se que os dois novos iPhones sejam anunciados no dia 09 de setembro em evento da Apple.

Via Terra.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções