ASRock divulga imagens da nova placa-mãe X99 Extreme6 LGA2011

A ASRock revelou três imagens da sua nova placa-mãe X99 Extreme6 LGA2011 baseada nos chipsets X99 da Intel. Com um visual azul e preto, a nova CPU tem suporte a processadores Haswell-E, oito slots de memória DDR4 (ou seja, até 128GB de RAM), dez portas SATA 6.0 Gbps e um conector Ultra (PCIe 3.0 x4) M.2.

Além disso, a nova placa-mãe possui ainda três slots PCI-Express x16 - permitindo SLI ou CrossFire multi-GPU -, canal de Áudio 7.1 Purity Sound 2, duas conexões Ethernet (incluindo uma Intel NIC), duas portas USB 2.0, seis portas USB 3.0 e um conector eSATA.

É esperado que a X99 Extreme6 LGA2011 seja lançada oficialmente na próxima semana. Seu preço ainda não foi anunciado. JÁ deu para perceber que a ASRock pretende entrar na geração Haswell-E com tudo: na última semana, ela também revelou a placa X99M Killer, primeira no formato microATX.

- Continua após a publicidade -

Via Tech Power Up

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.