Veja a imagem do Moto X+1 vazada pelo EVLeaks como "presente de aposentadoria"

Para a tristeza dos jornalistas de tecnologia e gadgets, o @evleaks, ou melhor, Evan Blass, decidiu se aposentar de sua profissão de "vazador" de novidades sobre smartphones e outros dispositivos móveis por motivos de saúde. Como "presente de aposentadoria", porém, ele nos deixou com uma bela imagem do que pode ser o novo Moto X+1.

Mesmo não oficiais, as imagens vazadas nesse perfil têm um histórico impressionante de quase sempre tornarem-se realidade, então muito provavelmente a foto que vemos acima é, sim, do Moto X+1. É possível ver a opção de capa em estilo de madeira e a caixa de som na parte frontal do aparelho.

Sem mais detalhes do aparelho, o TechRadar reuniu alguns rumores de especificações que apontam para uma tela de 5,2' full HD, câmera de 12 MP, e um processador quad core de 2,5 GHz. Já boatos que apareceram no início do mês especulam um lançamento para o dia 25 de setembro

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.