Sony lança serviço de streaming de filmes Video Unlimited no Brasil

A Sony Network Entertainment International anunciou hoje que o Video Unlimited, serviço de transmissão contínua (streaming) e de download digital de vídeos jÁ estÁ em operação no Brasil. Com isso, os usuÁrios brasileiros de PS3 e PS4 terão acesso instantâneo a uma coleção de mais de 200.000 títulos que são atualizados com frequência. O serviço é disponibilizado via PS Store.

Os televisores Sony BRAVIA, tablets e smartphones Xperia e alguns reprodutores de Blu-Ray Disc também conseguem transmitir os filmes e seriados disponíveis no Video Unlimited. É possível também baixar os filmes por um PC com sistema operacional Windows, por meio do aplicativo Media Go, e reproduzi-los em um PS Vita.

De acordo com o vice-presidente e gerente-geral dos Serviços Globais da Sony, Michael Aragon, "o Video Unlimited oferece filmes de sucesso, bem como clÁssicos intemporais, através de uma conta de conexão (sign-on) simples e conveniente, levando entretenimento interminÁvel diretamente para os consumidores". 

Não hÁ nenhuma informação sobre a disponibilidade do serviço para o Playstation TV, micro console que serÁ lançado no dia 14 de novembro na América do Norte (sem previsão para o Brasil) e que foi anunciado durante a E3 2014. 

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Qual vai ser o melhor game lançado em agosto de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.