Motorola pode lançar oito smartphones ainda este ano, incluindo o Nexus 6

A Motorola tem ganhado bastante atenção graças ao aguardado smartwatch Moto 360 os sucessores do Moto X e Moto G, que devem ser lançados no dia 04 de setembro. Mas esses não são os únicos anúncios deste ano. O site TechRadar disse que a empresa vai lançar outros seis smartphones neste ano. São eles:

  • DROID
  • DROID Maxx
  • DROID Turbo
  • Moto S
  • Moto X Play
  • Nexus Shamu

O último dispositivo chama a atenção porque Shamu é o codinome do Nexus 6. O próximo smartphone da linha, segundo alguns rumores, vai vir com processador Snapdragon 805 quad-core, 3GB de memória RAM, 32GB de armazenamento interno, câmera traseira de 12MP capaz de filmar em 4K, câmera frontal de 2MP e tela Quad HD. AliÁs, tela Quad HD importa?

A linha DROID de smartphones da Motorola provavelmente serÁ voltada à operadora americana Verizon. O DROID Turbo teria especificações não muito diferentes do Nexus Shamu, mas, segundo o TechRadar, só serÁ lançado caso o X+1 não tenha sucesso nas vendas. O site publicou, ainda, que X Play e o Moto S também devem vir com especificações semelhantes.

Via TechRadar.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.