Amazon começa a vender livros físicos no Brasil com entrega de até um dia na Grande São Paulo

A Amazon iniciou a venda de livros físicos no Brasil. A empresa, conhecida por seus e-readers e livros digitais, estÁ oferecendo mais de 150 mil títulos em português com frete grÁtis em compras a partir de R$69,00. Na loja online com domínio brasileiro, o CEO da companhia Jeff Bezos diz que "a Amazon.com.br não é somente o maior destino para livros digitais do Brasil – agora é também o maior e mais conveniente site para leitores brasileiros encontrarem e comprarem seus livros favoritos – impressos e digitais – a preços baixos."

Uma funcionalidade interessante lançada pela Amazon, agora que dispõe livros digitais e físicos, é a "Leia Enquanto Enviamos". Com ela, ao comprar livros impressos selecionados, você pode começar a ler a versão digital na maioria dos smartphones, tablets e computadores, enquanto o pedido é enviado para sua casa. Atualmente, mais de 13 mil livros estão disponíveis para leitura com essa funcionalidade.

Só não vai aproveitar muito essa função quem for da região da Grande São Paulo. Com um armazém instalado em Barueri, as regiões próximas vão receber o livro em até um dia útil para pedidos que forem realizados até às 11hs da manhã, de segunda a sexta. JÁ para os outros locais, o prazo de entrega vai variar.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.