Asus pode lançar smartwatch com Android Wear no dia 3 de setembro

A Asus postou em seu twitter uma imagem que nos leva a crer que a empresa irÁ lançar no dia 03 de setembro o seu próprio smartwatch durante a IFA 2014, maior feira de eletrônicos da Europa que acontece em Berlim. "Algo incrível vai acontecer na #IFA2014, vejo vocês lÁ", diz a empresa. Na imagem, a frase "O tempo foi transformado e nós mudamos" estÁ dentro do que parece ser a silhueta de um relógio inteligente.

Alguns rumores sugerem que a empresa estaria trabalhando em um smartwatch de baixo custo com Android Wear. O preço seria de US$99,00. A taiwanesa seria a terceira companhia a anunciar um dispositivo com o sistema para vestíveis do Google ao lado da Samsung e LG. Outra que deve se juntar ao grupo é a Motorola, que deve apresentar o Moto 360 no dia 04 de setembro.

Via Neowin.

Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.