Assista a dois peixes se enfrentando em Street Fighter II pelo Twitch TV


UPDATE: O gladiador dourado Aquarius conseguiu se destacar tanto na competição que alcançou um dos maiores sonhos de todo jogador de e-Sports, o patrocínio. A equipe especializada em jogos de luta Always Godlike acrescentou Aquarius ao seu rol de lutadores e agora patrocina o peixinho em um contrato de um ano. "Nós assistimos ambos os peixes de perto 'por mais de 10 horas' e o estilo de jogo de Aquarius se encaixa nos moldes e técnica pelos quais a Always Godlike é famosa" - informou um dos representantes da equipe via e-mail para o Adrenaline.

Os torcedores de Robert The Bruce podem ficar ligados que vamos trazer novas atualizações assim que possível se o cavaleiro negro também conseguir uma camisa pra vestir. E agora temos certeza que esse peixe joga melhor que o Carlos. 

_______________________ 

O Twitch TV mais uma vez mostrou ser um site que mostra o que as pessoas realmente querem assistir. É por isso que agora temos a maratona de Street Fighter II em que se enfrentam Aquarius e Robert The Bruce, os peixes. Sim, peixes, é sério.

- Continua após a publicidade -

Watch live video from FishPlayStreetFighter on www.twitch.tv

No primeiro dia pareceu que Aquarius dominaria o campeonato, fechando a competição em 61 a 38. Robert The Bruce se recuperou no segundo, mas a diferença ficou mínima, o saldo foi 78 a 76 para cavaleiro negro. Hoje, entretanto, até o momento dessa postagem, The Bruce estÁ mantendo franca liderança, com 17 vitórias contra apenas 5 de seu adversÁrio. Quem estiver acompanhando a O.G.R.A. logo vai perceber que esses peixes jogam bem melhor que o Carlos...

E para quem ficou preocupado com os peixes, o dono do canal, Andrew Hill, explica que "os peixes não lutam de verdade, apenas no vídeo game. Felizmente, seus cérebros de peixe não podem compreender a violência nesse nível de abstração". A dica veio do Tech Radar.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.