Analistas dizem que Apple vai vender 75 milhões de iPhones 6 neste ano - vazam novas imagens

JÁ passamos da metade de agosto e, conforme o mês chega ao fim e setembro se aproxima, intensificam-se os rumores, informações e vazamentos sobre o iPhone 6, próximo smartphone top de linha da Apple. Dessa vez, além de duas novas imagens não oficiais, temos o parecer (bem oficial) da RBC Capital Markets, empresa especializada em anÁlise de marketing que espera a venda de até 75 milhões de unidades do aparelho até o fim do ano.

Amit Daryanani, um dos analistas da RBC, afirma que a companhia conseguiu informações sobre a linha de produção do iPhone 6, e que, segundo ele, a Apple encomendou a fabricação de 80 milhões de unidades do smartphone. Daryanani espera que 10 milhões dessas unidades sejam vendidas jÁ no lançamento do dispositivo, mantendo o "embalo" até o fim do ano, quando as vendas nesse setor ficam extremamente aquecidas.

E, como não poderia deixar de ser, hÁ também novas imagens vazadas que afirmam ser do aparelho, dando destaque nas entradas e na espessura do novo design. As informações vieram do VR-Zone e Feld & Volk.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.