Índice do Artigo

Xbox

Reddit chega ao Xbox One com novo aplicativo: ReddX


O Reddit acaba de ganhar sua primeira versão para o uso na TV, o aplicativo ReddX, para o Xbox One. O novo programa vem com a navegação otimizada para o controle e para comandos de voz, através do Kinect, além de, como era de se esperar, poder ser usado durante o gameplay, como a maioria dos outros aplicativos do console.

YouTube video

Quem apresenta a novidade no vídeo é Larry Hryb, o Major Nelson. O ReddX foca na visualização de imagens e na organização do conteúdo através de guias simples de navegação. Ele também traz um recurso original, a possibilidade de pausar, adiantar ou voltar GIFs, enquanto a animação acontece. O aplicativo vem ainda com conquistas para serem destravadas, muitas de nome baseado em memes, jÁ que o Reddit é a incubadora oficial da internet para esse tipo de conteúdo. O ReddX serÁ disponibilizado hoje, mas o horÁrio exato não foi definido. Via Engadget.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções