Sony anuncia o Xperia M2 Aqua, smartphone intermediário à prova d'água

A Sony anunciou hoje o lançamento do Xperia M2 Aqua, smartphone voltado para o segmento intermediÁrio, tendo como grande apelo, a resistência a Água e poeira.

O aparelho é basicamente o mesmo Xperia M2 - lançado no Brasil em junho por R$ 899,00 - tendo como novidade, os jÁ citados recursos à prova d'Água e poeira (certificações IP65 e IP68). Em outras palavras, o aparelho conta com o mesmo design OmniBalance, tela de 4,8 polegadas qHD com resolução de 540x960 pixels (densidade de 230ppi), processador quad core Snapdragon 400 @ 1.2GHz com GPU Adreno 305, 1GB de RAM e câmeras de 8MPixels (HDR) e de 1.1 MPixels com aplicativos Social Live, Picture effect, AR effect e Timeshift burst. Além disso, o Xperia M2 Aqua possui bateria de 2330mAh, 4G LTE e Android 4.4 KitKat.

Embora a Sony não tenha revelado o preço do smartphone, alguns analistas de mercado projetam algo em torno de US$ 350.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.