AMD oficializa a linha de SSDs Radeon R7

Como jÁ sugeria o rumor, a AMD realmente estÁ expandindo sua linha de produtos para mais um componente do PC. A empresa apresentou a linha de discos em estado sólido (SSDs) Radeon R7. Estes dispositivos de armazenamento serão fabricados pela OCZ, com o uso de NAND flash Toshiba de 7mm e terão três opções de espaço: 120, 240 e 480GB.

Estes SSDs irão se situar entre a família Vector, para profissionais com grande trÁfego de dados, e a Vertex, voltado ao uso cotidiano, sendo que são compostos basicamente por um modelo semelhante ao Vector 150 com um pouco menos de performance.

- Continua após a publicidade -

Com este novo componente, agora fãs da AMD jÁ passam perto de montar um sistema totalmente da marca. JÁ estão disponíveis memórias, SSDs e, é claro, processadores e placas de vídeo. A empresa vai ficar nos devendo a placa-mãe para fechar o conjunto, jÁ que com o gabinete o pessoal do case modding não precisa de ajuda.

Tags
amd
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.