Bethesda lança vídeo com 60 minutos de gameplay de The Evil Within

A Bethesda publicou hoje no Youtube um novo vídeo que mostra cerca de 60 minutos de gameplay do seu próximo game de terror "The Evil Within". O executivo de marketing da empresa, Pete Hines, é quem comanda o personagem pelo nono capítulo do jogo. Durante a gravação, ele fala que o vídeo abaixo é "um tutorial de como não jogar 'The Evil Within'".

Hoje também foi confirmado que "The Evil Within" terÁ cerca de 15 a 20 horas de jogo (isso se o jogador não morrer nenhuma vez, coisa rara para um jogo de terror que estÁ prometendo "mudar o gênero").

"The Evil Within" jÁ teve muitos problemas com sua data de lançamento (foi adiada, recebeu censura no Japão, depois foi adiantado uma semana), mas agora jÁ possui uma oficial: dia 14 de outubro. O novo game de Shinji Mikami, criador da série "Resident Evil", sairÁ para PC, PS3, PS4, XONE e X360.

- Continua após a publicidade -

Via Gamespot

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.