Índice do Artigo

Notícias

GFX Benchmark confirma especificações high-end do Moto X+1

O tão especulado Moto X + 1 passou pelo teste do GFXBenchmark, que basicamente confirma as especificações do dispositivo. Enquanto o Moto X atual é criticado por não ter especificações verdadeiramente high-end, parece que o mesmo não vai acontecer com o seu sucessor.

Entre outras coisas, o teste confirma que o aparelho terÁ chipset Snapdragon 801, com CPU Krait quad-core de 2.5 Ghz e GPU Adreno 330. Na verdade, o GFXBenchmark registra o processador como Snapdragon 800 (como você vê na foto acima), mas esse é um erro comum. Até pela frequência, certamente o chip em questão é o 801.

Além disso, são 2 GB de Ram e 10 GB de armazenamento interno – o que provavelmente é o espaço que o Android deixa para o usuÁrio, dos 16 GB originais.
A tela é Full HD (1080 x 1920) de 5.2 polegadas, fazendo dele o maior smartphone que a Motorola jÁ fez. A câmera traseira é de 12 MP, e grava vídeos até em resolução K4. JÁ a frontal é de 2 MP, e grava vídeos até em 1080p.

A expectativa é de que o Moto X+1 seja anunciado oficialmente no dia 4 de setembro, junto do Moto 360 e do sucessor do Moto G. Via GSM Arena.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções