Take-Two está ambiciosa com série GTA, e quer superar as expectativas com GTA V next-gen


É desnecessÁrio dizer que GTA V foi um grande sucesso, tanto de público quanto de crítica. Mas a Take-Two quer ainda mais, revelou o CEO da empresa, Strauss Zelnick, em entrevista ao site MCV. "Nós queremos surpreender totalmente os consumidores", disse.

"Nada além do melhor vai satisfazer a Rockstar Games", garantiu, falando sobre a desenvolvedora da série. "Qualquer que seja a expectativa, eles querem excedê-la. Quando você ver GTA V na nova geração, quero que me conta se é ou não é melhor do que você esperava. Posso garantir que serÁ melhor".

E parece que a série sempre consegue superar essas expectativas. Afinal, os jogos últimos da franquia sempre estão entre os mais vendidos, os favoritos dos fãs e ganham aclamação universal da crítica Â– GTA V tem notas 97 no Metacritic nas 2 plataformas em que foi lançado até agora (PS3 e Xbox 360).

- Continua após a publicidade -

As vendas do game foram excelentes também, com o game vendendo 34 milhões de unidades até o começo do mês – mais do que BioShock Infinite, Borderlands 2 e NBA 2K14 juntos. Mas isso, é claro, não é o suficiente para uma ambiciosa Take-Two. "Uma maneira de olhar é que 34 milhões de cópias foram vendidas, mas hÁ 7 bilhões de pessoas na Terra", disse Zelnick. "Então nós temos 6,9 bilhões de pessoas para alcançar ainda". Quanta ambição Via Gamespot.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.