Índice do Artigo

Notícias

Easy Taxi e Waze fecham parceria para estimular uso do táxi após beber

A empresa responsÁvel pelo aplicativo Easy Taxi fechou uma parceria com a Waze com o propósito de facilitar a mobilidade, promovendo mais agilidade para chegar ao destino, e colaborar com a lei seca. Seguindo a premissa “Se beber, vÁ de tÁxi”, a ideia é incentivar o uso do transporte público individual e sugerir que passageiros e taxistas utilizem o Waze durante o trajeto, jÁ que o aplicativo permite compartilhar informações de trânsito em tempo real.

Passageiros e motoristas poderão compartilhar suas corridas, por meio da ferramenta “Enviar percurso”. O uso é simples, ao utilizar o Waze, o taxista pode dividir o trajeto para que o passageiro acompanhe em tempo real e tenha a estimativa do tempo de chegada e possível atraso.

A parceria também faz parte da campanha #euamotaxi, que a Easy Taxi lançou na última semana, com o objetivo de incentivar o uso de tÁxis para diminuir o trânsito nas grandes cidades. “A nossa parceria com a Easy Taxi nos permite continuar lutando por segurança. Somos capazes de oferecer aos nossos usuÁrios a forma mais segura para chegar em casa e ainda desfrutar dos nossos benefícios”, afirma Julie Mossler, diretora de comunicações do Waze.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções