Easy Taxi e Waze fecham parceria para estimular uso do táxi após beber


A empresa responsÁvel pelo aplicativo Easy Taxi fechou uma parceria com a Waze com o propósito de facilitar a mobilidade, promovendo mais agilidade para chegar ao destino, e colaborar com a lei seca. Seguindo a premissa "Se beber, vÁ de tÁxi", a ideia é incentivar o uso do transporte público individual e sugerir que passageiros e taxistas utilizem o Waze durante o trajeto, jÁ que o aplicativo permite compartilhar informações de trânsito em tempo real.

Passageiros e motoristas poderão compartilhar suas corridas, por meio da ferramenta "Enviar percurso". O uso é simples, ao utilizar o Waze, o taxista pode dividir o trajeto para que o passageiro acompanhe em tempo real e tenha a estimativa do tempo de chegada e possível atraso.

A parceria também faz parte da campanha #euamotaxi, que a Easy Taxi lançou na última semana, com o objetivo de incentivar o uso de tÁxis para diminuir o trânsito nas grandes cidades. "A nossa parceria com a Easy Taxi nos permite continuar lutando por segurança. Somos capazes de oferecer aos nossos usuÁrios a forma mais segura para chegar em casa e ainda desfrutar dos nossos benefícios", afirma Julie Mossler, diretora de comunicações do Waze.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.