Jogo brasileiro Aritana e a Pena da Harpia é lançado na FullGames e no Steam

A produtora brasileira Duaik Entretenimento lançou hoje na FullGames e no Steam o seu jogo de plataforma chamado "Aritana e a Pena da Harpia", que foi o vencedor da BIG (Brazil's Independent Games Festival) pela escolha do público.

"Aritana e a Pena da Harpia" é um jogo no estilo plataforma com uma dificuldade elevada para aqueles que não prestarem muita atenção no cenÁrio. O jogo usa características de postura como Velocidade, Pulo, Ataques e Habilidades Especiais, que podem ser trocadas a qualquer momento, desde que o jogados jÁ as tenha conquistado. 

A história de Aritana é baseada na cultura indígena brasileira onde o Cacique Tabata estÁ gravemente doente e possuído por um poderoso Espírito da Floresta, e o Pajé Raoni é quem cuida dele. Para desfazer o feitiço, é necessÁria uma pena de uma Harpia conhecida por Uiruuetê. O jogador encarna Aritana que, contra a vontade de Raoni, sai atrÁs da pena sagrada, que só pode ser encontrada no topo da montanha mais alta, em meio às terras do terrível Mapinguari.

- Continua após a publicidade -

"Aritana e a Pena da Harpia" é totalmente em Português e foi lançado no Steam com preço promocional de R$ 23,39 e na FullGames com o valor promocional de R$ 21,51.

Vale lembrar que o jogo é singleplayer, possui compatibilidade total com controle, conquistas no Steam, Cartas ColecionÁveis e ainda possui um demo que pode ser baixado direto na plataforma da Valve.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.