Índice do Artigo

Hardware

ASRock revela placa-mãe X99M Killer, primeira no formato microATX


ASRock X99M Killer

Dando sequência a maratona de apresentações e anúncios de placas X99, a ASRock divulgou mais um modelo de placa-mãe para a nova geração de processadores Haswell-E. Após a apresentação da X99X Killer, no início da semana, hoje a empresa divulgou imagens da X99M Killer, uma “irmã menor” da X99X, no formato microATX.

A placa vem equipada com três slots PCIe X16, dez conexões SATA de 6.0Gbps, uma conexão M.2, duas portas Gigabit Ethernet e Áudio Purity Sound 2, com som 7.1. Ela vem com quatro slots para memórias DDR4, novo padrão que estÁ entre as grandes novidades do novo chipset da Intel.

ASRock X99M Killer

 

Com espaço extra por utilizar o formato tradicional ATX, a X99X Killer traz mais recursos como oito slots para memórias, mais espaço entre as duas conexões PCIe na base da placa e mais conexões USB. Não hÁ informações sobre disponibilidade e preços destes produtos. Os processadores compatíveis com estas placas também não possuem uma data para o lançamento. Segundo o último rumor, serÁ no dia 29 de agosto. A esta altura, jÁ foram tantas datas cogitadas, que jÁ perdeu a graça adivinhar.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções