ASRock revela placa-mãe X99M Killer, primeira no formato microATX


ASRock X99M Killer

Dando sequência a maratona de apresentações e anúncios de placas X99, a ASRock divulgou mais um modelo de placa-mãe para a nova geração de processadores Haswell-E. Após a apresentação da X99X Killer, no início da semana, hoje a empresa divulgou imagens da X99M Killer, uma "irmã menor" da X99X, no formato microATX.

A placa vem equipada com três slots PCIe X16, dez conexões SATA de 6.0Gbps, uma conexão M.2, duas portas Gigabit Ethernet e Áudio Purity Sound 2, com som 7.1. Ela vem com quatro slots para memórias DDR4, novo padrão que estÁ entre as grandes novidades do novo chipset da Intel.

- Continua após a publicidade -
ASRock X99M Killer

 

Com espaço extra por utilizar o formato tradicional ATX, a X99X Killer traz mais recursos como oito slots para memórias, mais espaço entre as duas conexões PCIe na base da placa e mais conexões USB. Não hÁ informações sobre disponibilidade e preços destes produtos. Os processadores compatíveis com estas placas também não possuem uma data para o lançamento. Segundo o último rumor, serÁ no dia 29 de agosto. A esta altura, jÁ foram tantas datas cogitadas, que jÁ perdeu a graça adivinhar.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.