HyperX anuncia novo headset Cloud, de alta qualidade sonora, na versão branca

A HyperX acabou de anunciar a nova versão do seu headset HyperX Cloud: agora os usuÁrios poderão escolher entre a opção preta e branca. As duas cores não possuem diferença tecnológica, sendo que ambos os headsets possuem memory foam (adapta a espuma dos fones às orelhas de acordo com o uso), revestimento de couro sintético com costura diferenciada e arco leve e macio.

Os dois modelos também contam com duas opções de conchas auriculares - uma de couro e outra de veludo -, drivers de 53 milímetros e microfone desencaixÁvel com alta qualidade sonora (graves reforçados e clareza em todas as frequências). Eles são compatíveis com PC, Mac, notebooks, e consoles da nova e geração passada.

O novo diretor executivo da Kingston, Paulo Vizaco, diz que o headset da HyperX "potencializa o som, [sendo] ideal para jogadores e entusiastas de tecnologia que querem produtos de alta qualidade, com estilo e conforto". Ele lembra também que a versão preta foi muito bem recebida internacionalmente, recebendo vÁrios prêmios no mundo inteiro.

As duas versões do HyperX Cloud estarão disponíveis no mercado brasileiro ainda no segundo semestre e possuem preço sugerido de R$ 399,00. Vale lembrar que elas possuem garantia de dois ano e suporte técnico local gratuito. A versão de cor preta foi lançada hÁ quatro meses, aproximadamente.

- Continua após a publicidade -


Especificações técnicas dos fones dos modelos HyperX Cloud:
- Tipo de transdutor: Dynamic Closed Ø 53mm
- Frequência de resposta: 15Hz - 25KHz
- Medida de pressão sonora SPL: 98±3dB

Especificações técnicas dos microfones dos modelos HyperX Cloud:
- Tipo de transdutor: Condensador (back electret)
- Frequência de resposta: 100 - 12,000 Hz

Esse é o segundo produto apresentado durante a Computex 2014 que a HyperX estÁ anunciando essa semana, sendo que os primeiros foram os novos pendrives HyperX FURY, anunciados dois dias atrÁs. Para mais informações sobre os produtos da marca HyperX, acesse o site oficial.

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.