Corsair anuncia memórias DDR4 das linhas Vengeance LPX e Dominator Platinum

O lançamento da nova plataforma X99 da Intel estÁ chegando, com isso além de novas placas-mãe e processadores teremos finalmente o suporte a memórias DDR4, dessa forma empresas especializadas correm para apresentar seus produtos nesse novo padrão, e quando se trata de memórias uma das marcas mais respeitadas do mundo é a Corsair, que acaba de oficializar o lançamento de duas séries com suporte a "barramento" DDR4, Vengeance LPX e Dominator Platinum, ambas destinadas ao público entusiasta, que deve ser o principal consumidor da nova plataforma justamente por se tratar do que existe de melhor e mais avançado em tecnologias e performance.

Vengeance LPX
A linha Vengeance LPX entrega alto desempenho e bom potencial para overclock, trazendo dissipadores de alumínio e oito layers promete melhor dissipação de calor. A linha possui modelos nas cores preto, branco, vermelho e azul, oferecendo boas possibilidades de personalização para gamers e modders.

- Continua após a publicidade -

Dominator
JÁ a linha Dominator remete a visual de fabricação industrial, mais imponente e destinada aos usuÁrios mais exigentes. Traz suporte a tecnologias patenteadas e exclusivas da Corsair como DHX e Corsair Link para monitoramento em tempo real da temperatura. A linha passa por testes rigorosos e promete entregar o melhor desempenho para o novo padrão.

Especificações das memórias Vengeance LPX e Dominator Platinum DDR4
- Unbuffered DDR4 SDRAM in 288-pin DIMM
- Capacidades no lançamento: 8 GB (2x 4 GB), 16 GB (4x 4 GB), 32 GB (4x 8 GB) e 64 GB (8x 8 GB)
- Velocidades no lançamento: 2666 MHz, 2800 MHz e 3000 MHz
- Suporte a Intel XMP 2.0 (Extreme Memory Profile)

Abaixo um vídeo apresentando a linha Vengeance LPX:

- Continua após a publicidade -

Ambas as linhas estarão disponíveis jÁ no final de agosto em toda a rede de distribuidores da Corsair, ainda sem preços definidos.

Assuntos
Tags
  • Redator: Fabio Feyh

    Fabio Feyh

    Fábio Feyh é sócio-fundador do Adrenaline e Mundo Conectado, e entre outras atribuições, analisa e escreve sobre hardwares e gadgets. No Adrenaline é responsável por análises e artigos de processadores, placas de vídeo, placas-mãe, ssds, memórias, coolers entre outros componentes.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.