Índice do Artigo

Games

The Crew também será lançado no Xbox 360, mas não no PS3 por problemas técnicos

A Ubisoft anunciou que “The Crew“, jogo de corrida de mundo aberto com elementos de MMO, também serÁ lançado para Xbox 360.

A empresa, contudo, não farÁ uma versão para Playstation 3 do game porque é simplesmente mais difícil produzir para o console de geração passada da Sony.

“'The Crew' foi originalmente construído para a nova geração de consoles,  então quando decidimos portÁ-lo para a geração anterior, decidimos focar somente na plataforma que se aproxima mais a infraestrutura técnica da nova geração, que é o Xbox 360. Não estamos trabalhando numa versão para PS3”, disse um representante da Ubisoft ao site Kotaku.

Não é novidade para alguém que acompanhe a indústria de games que a arquitetura do Playstation 3 é problemÁtica. Diversas adaptações de jogos multiplataforma da geração anterior tinham desempenho, texturas e rodavam melhor no Xbox 360.

Os casos clÁssicos de “Mafia II“, “Bayonetta” e “Red Dead Redmeption” são apenas alguns exemplos da dificuldade que as produtoras relatavam na hora de portar jogos para o console da Sony. 

“The Crew” serÁ lançado em 11 de novembro para PC, PS4, XOne e X360.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções