The Crew também será lançado no Xbox 360, mas não no PS3 por problemas técnicos

A Ubisoft anunciou que "The Crew", jogo de corrida de mundo aberto com elementos de MMO, também serÁ lançado para Xbox 360.

A empresa, contudo, não farÁ uma versão para Playstation 3 do game porque é simplesmente mais difícil produzir para o console de geração passada da Sony.

"'The Crew' foi originalmente construído para a nova geração de consoles,  então quando decidimos portÁ-lo para a geração anterior, decidimos focar somente na plataforma que se aproxima mais a infraestrutura técnica da nova geração, que é o Xbox 360. Não estamos trabalhando numa versão para PS3", disse um representante da Ubisoft ao site Kotaku.

Não é novidade para alguém que acompanhe a indústria de games que a arquitetura do Playstation 3 é problemÁtica. Diversas adaptações de jogos multiplataforma da geração anterior tinham desempenho, texturas e rodavam melhor no Xbox 360.

Os casos clÁssicos de "Mafia II", "Bayonetta" e "Red Dead Redmeption" são apenas alguns exemplos da dificuldade que as produtoras relatavam na hora de portar jogos para o console da Sony. 

- Continua após a publicidade -

"The Crew" serÁ lançado em 11 de novembro para PC, PS4, XOne e X360.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.