Índice do Artigo

Google

Google atualiza YouTube para Smart TVs, videogames e set-top box

O grande problema dos aplicativos de Smart TVs e outros aparelhos ligados à TV é que eles são pensados da mesma forma que um app para smartphone. Como se a interação com os dois aparelhos fosse igual. Mas com o tempo, isso tende a mudar e as empresas provavelmente vão encontrar uma forma melhor de disponibilizar conteúdo em app para TV. Um indício disso é o YouTube, que lançou uma nova interface para videogames, smart TVs e set-top box, aqueles aparelhos agregadores de conteúdo que são conectados à TV.

A aplicação agora estÁ mais limpa e alinhada com a ideia do Material Design do Google. Ela inclui alguns recursos presentes no app da plataforma para computadores, smartphones e tablets, como um guia no lado esquerdo da pÁgina e os últimos vídeos de canais que o usuÁrio assina. A nova interface jÁ estÁ disponível para Xbox One e deve chegar a outros aparelhos em breve. Para ver como ela vai funcionar, clique aqui.

Via Engadget.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções