Messenger do Facebook para o Windows Phone 8 está mais similar às versões do Android e iOS

O aplicativo de mensagens Facebook Messenger para Windows Phone 8 recebeu uma nova atualização que o deixou mais similar às versões para Android e iOS. A rede social adicionou dois novos recursos que os usuÁrios estavam solicitando, o que mostra que ela quer dar um agradinho depois de começar a obrigar a utilização do app e não mais a função de mensagens interna do aplicativo do Facebook.

A primeira nova função é a de gravar mensagens de Áudio. O recurso jÁ é bastante utilizado no WhatsApp por aqueles que têm preguiça de digitar, estão com pressa ou o texto é muito grande. JÁ a segunda novidade é a inclusão de emojis ao aplicativo, para quem acha que palavras e voz não são suficientes para expressar um sentimento.

A atualização também trouxe algumas correções de bugs e melhoria no desempenho. O Facebook também mencionou uma melhoria para ajudar o usuÁrio a salvar dados, mas não deu mais detalhes. O aplicativo estÁ disponível para Windows Phone 8 ou 8.1 na loja do sistema.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.