Índice do Artigo

Nintendo

Meta Knight é confirmado junto com o anúncio do 3DS Edição Especial Super Smash Bros.

A Nintendo confirmou hoje que o personagem Meta Knight estarÁ presente no próximo “Super Smash Bros.“. O “Kirby de Armadura” (não que seja o Kirby realmente, mas como alguns o chamam) retorna com alguns ataques diferentes, como o Shuttle Loop, que agora golpeia o oponente duas vezes enquanto faz um loop maior. 

O Meta Knight jÁ tinha aparecido em duas versões anteriores da franquia: “Super Smash Bros.: Melee” e “Super Smash Bros.: Brawl“. Seu retorno jÁ tinha sido previsto depois de um teaser que o criador da série, Masahiro Sakurai, postou em seu twitter uma imagem de seu Mii vestido com a mÁscara e brandindo a espada do personagem.

“Super Smash Bros.” agora possui 37 personagens confirmados, sendo que os últimos anunciados foram os inéditos Robin e Lucinda – de “Fire Emblem” – e o veterano Capitão Falcon. 

Além do retorno do personagem, a Nintendo também anunciou o 3DS XL Edição Especial Super Smash Bros., que serÁ disponibilizada na mesma data de lançamento do game para o portÁtil: 3 de outubro. Lembrando que a versão para Wii U estÁ prevista para dezembro desse ano ou janeiro do ano que vem.

Via Siliconera e IGN.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções