Novo Dragon Ball: Xenoverse terá editor de personagens inédito

Lembram daquele personagem de "Dragon Ball: Xenoverse" desconhecido que foi divulgado no final de junho? Pois é. A Bandai Namco anunciou hoje que ele nada mais é do que um produto de seu novo editor de personagens, nunca visto anteriormente na franquia de games de "Dragon Ball".

Não dÁ para dizer que não foi esperteza por parte da produtora, que, meses antes, divulgou que esse personagem "pode viajar através da história de Dragon Ball Z e até participar de algumas das batalhas icônicas, como o primeiro embate entre Goku e Vegeta, por exemplo (...) ele pode até mudar a história de Goku e seus amigos como a conhecemos".

Ou seja, o jogador poderÁ, no novo "Dragon Ball: Xenoverse", criar um personagem do jeito que ele quiser e ter um papel fundamental na história original. O editor possibilita que humanos, majins e namekianos sejam customizados, desde o visual até os poderes e estilos de luta do personagem.

"Dragon Ball: Xenoverse" sairÁ para PS3, PS4, Xbox One e Xbox 360, e ainda não tem data de lançamento confirmada. Além disso, a Bandai Namco estÁ para lançar os seus novos "Project CARS" e "Digimon: All-Star Rumble" em novembro desse ano.

- Continua após a publicidade -

Via Kotaku

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.