Metal Gear Solid V: Ground Zeroes e The Phanton Pain terão versões para PC


[+UPDATE]: Hideo Kojima, o criador da série, confirmou o lançamento de ambos os títulos no PC. A informação veio da conferência da Konami na GamesCom 2014. Ainda não foram detalhadas as datas de lançamento, mas "MGS V: Ground Zeroes" chegarÁ primeiro ao Steam e, na sequência, serÁ a vez de "MGS V: The Phantom Pain". 

[+ORIGINAL]: De acordo com o site europeu da Konami, "Metal Gear Solid V: Ground Zeroes" e "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain" serão lançados para PC através do Steam.

Ambos os games estavam anteriormente confirmados apenas para Playstation 4, Xbox One e consoles da geração passada.

A pÁgina de anúncio da adaptação para PC dos dois jogos jÁ foi retirada do ar, mas o print acima disponibilizado pelo site Eurogamer adianta o possível anúncio.  

- Continua após a publicidade -

"MGS V: Ground Zeroes" e "MGS V: The Phantom Pain" para PC ainda não tem data de lançamento oficial, algo que deve ser anunciado muito em breve.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.