Índice do Artigo

Microsoft

Ex-CEO da Microsoft Steve Ballmer confirma aquisição do time de basquete LA Clippers, da NBA


Foto: Associated Press.

Steve Ballmer deixou de ser CEO da Microsoft e vai se dedicar agora ao basquete. Não, ele não vestir bermudão e sair gritando developers, developers, developers em quadra. O caricato e bem humorado ex-executivo da empresa confirmou que agora é dono do time de basquete Los Angeles Clippers. Ballmer desembolsou US$ 2 bilhões para realizar a compra.

Em email dedicado aos assinantes da newsletter do time, Ballmer disse que realizou um sonho que tinha por muitos anos e que vai dar todo o apoio para que a equipe seja a melhor dentro e fora de quadra. “Eu vou fazer o que for necessÁrio para oferecer a você, sua família e amigos, a melhor noite de jogos no NBA.”

“Meu objetivo é que o Clippers tenha um papel cada vez maior na vida da nossa comunidade. Vamos atingir esse objetivo da mesma forma que teremos sucesso em quadra: acordando todos os dias e descobrindo como podemos ser melhores, como podemos fazer mais, como podemos garantir que a organização Clippers não é só ganhar em quadra, mas também fazer uma diferença real na comunidade.”


Somos nação Clipper, diz o email de Ballmer

Pelo valor da negociação, o time Los Angeles Clippers é o que foi comprado pelo maior preço da história da NBA. Donald Sterling estÁ oficialmente fora do comando da equipe. O time estava sendo vendido após ele ser banido da NBA devido ao vazamento de uma gravação na qual fazia comentÁrios racistas.

Via Bleacher Report.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções