Microsoft mostra versão do Xbox One com 1TB e tematizado em Call of Duty

Entre os anúncios da exclusividade do próximo Tomb Raider e o recurso do pre-load no Xbox One, a Microsoft apresentou novas edições do Xbox One, na Gamescon 2014. O principal destaque é a versão tematizada em Call of Duty: Advanced Warfare, e não é apenas pela estética: ele virÁ com 1 terabyte de capacidade, diferente dos 500GB tradicionais.

Além do muito bem-vindo aumento no espaço em disco, esta versão do Xbox One virÁ com uma edição especial do CoD: Advanced Warfare, a "Day Zero Edition", pelo custo de US$ 499. Para quem não gostou do estilo desta edição, e quer mais espaço na memória interna, tem sempre a opção seguir este vídeo/martírio aqui, perder a garantia e não ter certeza se vai dar certo.

- Continua após a publicidade -

Outra versão disponível é a Sunset Overdrive que, como vocês jÁ devem suspeitar, acompanha uma cópia do jogo. O principal destaque desta versão é a cor: no lugar do sóbrio preto, esta edição virÁ na cor branca, tanto na carcaça do aparelho quanto no controle.

Via Engadget

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game lançado em agosto de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.