Demonstração gratuita de FIFA 15 chega em setembro, para PC, PS4 e Xbox One


A EA Sports confirmou que FIFA 15 terÁ uma demonstração gratuita, que chegarÁ em setembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Essa informação geralmente não seria notícia por aqui. Mas como recentemente a EA Sports anunciou que a demonstração de Madden 15 seria exclusiva de quem tem EA Access, muitos ficaram com a dúvida se o mesmo seria feito com o próximo FIFA.

No caso de Madden Â– a série de futebol americano da empresa Â– não serÁ lançada uma demonstração gratuita do game. Quem quiser testar o jogo antes do lançamento terÁ que assinar o EA Access, serviço que só é oferecido para donos de Xbox One Â– e custa US$ 30 por ano.

Mas isso não acontecerÁ com FIFA 15, que terÁ uma demonstração gratuita lançada no começo de setembro. A empresa não divulgou a data exata em que sairÁ a demonstração, mas nos últimos anos elas têm saído entre os dias 10 e 13 de setembro. A versão completa do jogo serÁ lançada no dia 23 de setembro, para PC, PS4, Xbox One, consoles da geração passada e portÁteis. Via Eurogamer.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.