Sony revela data de lançamento do Playstation TV: 14 de outubro

O Playstation TV, durante a conferência da Sony na Gamescom 2014, finalmente ganhou uma data de lançamento: 14 de outubro para a América do Norte e 14 de Novembro para a Europa. O micro console jÁ tinha sido apresentado durante a E3 desse ano. 

Para quem não conhece, o portÁtil serÁ capaz de realizar streamings de jogos do PS Vita, PSP, PS3 e clÁssicos do PS1 e PS2, tudo via Playstation Now. Ele também poderÁ fazer remote play com jogos atuais do Playstation 4. De acordo com a empresa, o micro console terÁ compatibilidade com cerca de 1000 de títulos no lançamento.

O Playstation TV serÁ vendido pelo preço de US$ 99,00, como tinha sido divulgado anteriormente, ou, caso o usuÁrio queira o bundle que vem com um Dual Shock 3 e uma cópia física do "Lego Movie: The Gam", por US$ 140,00.

Via IGN

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.