Sierra revive e traz de volta também Geometry Wars e King's Quest

O teaser de quatro dias atrÁs realmente marcava a volta de uma das maiores produtoras de games dos anos 80 e 90: a Sierra Entertainment, comprada pela Activision em 2008, teve seu retorno à indústria confirmado, hoje, durante a Gamescom 2014. Além disso, jÁ foram anunciados os dois primeiros projetos da empresa, que serão "Geometry Wars 3: Dimensions" e um novo título da série "King's Quest".

"Geometry Wars 3: Dimensions" serÁ produzido pela Lucid Games e estÁ previsto para ser lançado ou durante o final desse ano, ou no começo de 2015. De acordo com Pete Wallace, chefe do estúdio, o jogo terÁ multiplayer cooperativo e competitivo, campanha singleplayer, 50 fases, 10 modos de jogo (incluindo cinco inéditos) e sairÁ para "mais plataformas do que nunca".

JÁ o novo "King's Quest" estÁ previsto apenas para meados do próximo ano e estÁ sendo produzido pelo estúdio The Odd Gentleman, responsÁvel por "The Misadventures of P.B. Winterbottom". HÁ rumores de que o novo título se passarÁ enquanto o Rei Graham conta as suas aventuras para a neta Gwendolyn.

- Continua após a publicidade -

O diretor de desenvolvimento externo da Sierra Entertainment, Bob Loya, explicou que o objetivo da produtora é achar e trabalhar com outros produtores independentes para "levar a experiência, a marca, e alavancar essas experiências excitantes e divertidas para os gamers com a visibilidade e a atenção que eles realmente merecem".

Mas essa não é a única boa notícia da Gamescom 2014 para os gamers (quem não viu o gameplay de "Quantum Break", perdeu o meu respeito): para saber mais sobre as novidades, fique ligado no evento e confira as datas e os horÁrios das conferências aqui.

Via Game Informer.

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.