Acer traz o tablet Iconia One 7 para o Brasil

A Acer anunciou hoje seu primeiro tablet que passarÁ a ser produzido aqui no país: o Iconia One 7. Com preço de R$ 499,00, o tablet texturizado com acabamento antiderrapante, peso de 330g, 0.91cm de espessura e processador Intel Atom de 1.6 GHz com dual core, estarÁ nas lojas brasileiras na próxima semana.

O Iconia One 7 vem com sistema operacional Android 4.2 Jelly Bean (atualizÁvel para Android 4.4 KitKat), bateria de sete horas de duração, capacidade de memória de 16GB, slot para cartão microSD de até 32GB, uma câmera frontal de 0,3MP, uma câmera traseira de 2MP, e opção de cores preta ou branca.

Além disso, o tablet da Acer apresenta uma tela multi-toque de 7 polegadas com alto brilho e amplo ângulo de visão. O gerente de produtos e negócios da empresa, Anderson Kanto, explica que "o tamanho da tela reflete uma tendência nesse mercado: optar por dispositivos mais leves e confortÁveis de segurar, melhores para uso como leitor eletrônico e multimídia, por exemplo".

Vale destacar também que o Iconia One 7 é baseado na arquitetura de 22nm, tecnologia de produção que diminui o seu consumo de energia.

Nós do Adrenaline fomos conferir o Iconia Tab 8, apresentado durante a Computex 2014: além de um processador com desempenho maior, o próximo modelo de tablets da Acer também vêm com uma capacidade de 32GB e uma espessura ainda menor. 

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.