Assista ao primeiro gameplay de Quantum Break, exclusivo para Xbox One da Remedy


Durante a conferência da Microsoft na Gamescom 2014, a empresa mostrou o primeiro gameplay de Quantum Break, exclusivo para Xbox One que estÁ sendo desenvolvido pela Remedy – de Max Payne e Alan Wake. Confira:

Enquanto o gameplay era mostrado, também foi confirmado que a Remedy contratou um cineasta profissional, que irÁ trabalhar como diretor cinematogrÁfico do game. Segundo o designer sênior de gameplay Kyle Rowley, o objetivo é que ele dê uma consultoria nos estilos de câmeras, no uso da profundidade de campo e em outras técnicos tradicionais usadas em filmes e séries para televisão.

A ideia da Remedy com isso é bem clara: criar o game mais cinemÁtico que o estúdio jÁ produziu. Para ajudar nisso, foi criada uma "equipe de drama" no estúdio, que terÁ até um diretor de drama. Isso é uma tentativa de manter as emoções em alta durante todo o game, e não apenas nas cutscenes. Até porque, de acordo com Rowley, apenas 15% da história dos jogos do estúdio são contados por cutscenes. Via Eurogamer e Polygon.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.