Índice do Artigo

Xbox

Sequência do reboot, Rise of the Tomb Raider será exclusivo da Microsoft

A Microsoft revelou uma grande surpresa durante sua conferência na Gamescom 2014: Rise of The Tomb Raider serÁ um lançamento exclusivo da empresa. O game serÁ a sequência do reboot da franquia, que se chamou apenas Tomb Raider, e foi lançado em 2013.

A companhia anunciou que o game chegarÁ ao Xbox One, mas não falou se ele serÁ lançado para Xbox 360 também ou não. Também não foi citado se essa exclusividade serÁ temporÁria ou não.

Confira a nossa anÁlise de Tomb Raider

“O anúnciou de hoje com a Microsoft é um passo para nos ajudar a colocar Tomb Raider no topo do gênero de ação e aventura”, disse o chefe de desenvolvimento de produto da Crystal Dynamics, Darrell Gallagher. “Nossos amigos da Microsoft sempre viram o potencial em Tomb Raider, e acreditaram na nossa visão desde a primeira vez que fizemos uma revelação na conferência deles na E3 2011”.

“Isso não significa que nós estamos abandonando nossos fãs que só jogam no PlayStation ou no PC. Esses são ótimos sistemas, com ótimos parceiros e ótimas comunidades. Nós temos Lara Croft and the Temple of Osiris indo para essas plataformas em dezembro, e Tomb Raider: Definitive Edition estÁ disponível no PS4″. Via Joystiq.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções