Sequência do reboot, Rise of the Tomb Raider será exclusivo da Microsoft


A Microsoft revelou uma grande surpresa durante sua conferência na Gamescom 2014: Rise of The Tomb Raider serÁ um lançamento exclusivo da empresa. O game serÁ a sequência do reboot da franquia, que se chamou apenas Tomb Raider, e foi lançado em 2013.

A companhia anunciou que o game chegarÁ ao Xbox One, mas não falou se ele serÁ lançado para Xbox 360 também ou não. Também não foi citado se essa exclusividade serÁ temporÁria ou não.

Confira a nossa anÁlise de Tomb Raider

"O anúnciou de hoje com a Microsoft é um passo para nos ajudar a colocar Tomb Raider no topo do gênero de ação e aventura", disse o chefe de desenvolvimento de produto da Crystal Dynamics, Darrell Gallagher. "Nossos amigos da Microsoft sempre viram o potencial em Tomb Raider, e acreditaram na nossa visão desde a primeira vez que fizemos uma revelação na conferência deles na E3 2011".

- Continua após a publicidade -

"Isso não significa que nós estamos abandonando nossos fãs que só jogam no PlayStation ou no PC. Esses são ótimos sistemas, com ótimos parceiros e ótimas comunidades. Nós temos Lara Croft and the Temple of Osiris indo para essas plataformas em dezembro, e Tomb Raider: Definitive Edition estÁ disponível no PS4". Via Joystiq.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.