[Rumor] Sucessor do Moto G (Moto G2/G+1) será lançado no dia 10 de setembro


(Moto G)

Não é novidade que o Moto G - considerado um dos maiores campeões de venda da Motorola em todos os tempos - ganharÁ um sucessor ainda em 2014 (no final de março, o vice presidente da Motorola, Lior Ron, confirmou uma segunda versão do aparelho para este ano).

Embora o executivo da companhia não tenha revelado a data da chegada do aparelho, um suposto varejista teria recebido da própria Motorola a informação de que o sucessor do Moto G serÁ lançado no dia 10 de setembro, ao preço de €250 (algo próximo a US$ 250).

O aparelho, que supostamente se chamarÁ Moto G2 ou Moto G+1, tem tela de 5 polegadas (720p), chipset Snapdragon 400 com CPU Cortex-A7 quad-core de 1.2GHz CPU e GPU Adreno 305, 1GB de RAM, 8GB/16GB para armazenamento, 8 MPixels de câmera traseira e 2 MPixels de câmera frontal.

Acompanhe a anÁlise do Moto G clicando aqui.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.