Ubisoft lança trailer de anúncio de Toy Soldiers: War Chest

A Ubisoft, em parceria com a Signal Studios, estÁ produzindo o terceiro título da Toy Soldiers, franquia de ação/estratégia tão aclamada do Xbox Arcade. "Toy Soldiers: War Chest" ganhou hoje o trailer de anúncio que mostra um pouco do gameplay do jogo.

Pelo vídeo, é possível perceber que o novo jogo terÁ quatro exércitos; sendo que só foram confirmados o Star Power army, com unicórnios, fadas e ursinhos, e o German Empire Army, com seus soldados tradicionais com roupas genéricas.

O fundador do Signal Studios, D.R. Albiright III, diz que a parceria com a Ubisoft traz vÁrias oportunidades à franquia: "poderemos criar o game Toy Soldiers que sempre imaginamos. Gamers de todas as idades [mesmo que a faixa etÁria seja de 16 anos, sabe-se lÁ porque] poderão jogar e enfrentar brinquedos familiares à sua infância para recriar as batalhas da sua imaginação. Os fãs terão um bom tempo para aprender como cada exército joga, e suas forças individuais de suas tropas e armas".

- Continua após a publicidade -

"Toy Soldiers: War Chest" serÁ o primeiro jogo da franquia lançado para Xbox One, PS4 e PC. Todos os outros títulos - "Toy Soldiers" e "Toy Soldiers: Cold War" - saíram apenas para Arcade e Windows Phone. O lançamento estÁ previsto para o começo de 2015.

Via Eurogamer

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.