Galaxy S5 que permite dois chips chega ao Brasil pelo mesmo preço do tradicional

O alto preço das ligações entre clientes de operadoras diferentes fez os brasileiros adorarem ter mais de um chip no celular. Ao menos, aqueles que ainda precisam realizar chamadas de voz. Pensando nisso, as empresas têm adequado seus aparelhos para que eles permitam a utilização de dois SIM. E um novo smartphone que chega ao Brasil com esta funcionalidade é o atual topo de linha da Samsung: o Galaxy S5.

Chamado Galaxy S5 Duos, o aparelho possui as mesmas especificações da versão de um chip só. Embora os modelos Duos das linhas anteriores tivessem características técnicas mais modestas e preço inferiores, o S5 Duos vem com o mesmo processador quad-core Snapdragon 801 DE 2,5GHz e tela Full HD de 5,1 polegadas. A câmera também é a mesma, de 16 megapixels, a memória interna de 16GB e 2GB de memória RAM.

Se as especificações são as mesmas, embora tenha o adicional de permitir dois chips, o preço também não altera. O smartphone chega ao mercado brasileiro custando R$2.599,00. Ele é o primeiro aparelho dual-chip com a conexão 4G lançado por aqui.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.