Equipe de Remember Me se une à Square Enix para produzir o novo game Life is Strange

A equipe responsÁvel pela produção do game "Remember Me" se juntou à Square Enix para produzir a próxima IP chamada de "Life is Strange". O novo jogo serÁ bem parecido com os produtos da Tell Tale Games: baseado em episódios que desenvolvem a história baseando-se nas escolhas feitas pelos usuÁrios.

A Square Enix divulgou como serÁ a história dessa nova IP: "Max Caulfield desapareceu de Arcade Bay, Oregon por cinco anos. Ao retornar para casa ela descobre que Rachel Amber, uma colega de escola, desapareceu sobre misteriosas e desconfortÁveis circunstâncias. Enquanto ela tenta descobrir a verdade, Max se junta à sua antiga amiga, Chloe, e faz uma descoberta surpreendente: Max tem o poder de voltar no tempo".

Segundo a empresa, cada escolha do jogador terÁ um efeito borboleta em "Life is Strange". O jogo poderÁ ser jogado na Gamescom 2014 essa semana. Espera-se que o "Sleeping Dogs: Definitive Edition" também esteja disponível para testes no evento.

- Continua após a publicidade -

Confira as datas e horÁrios das conferências da Gamescom
2014 e saiba onde assistí-las

"Life is Strange" serÁ lançado para PC, Xbox 360, Xbox One, Playstation 3 e Playstation 4. Ainda não hÁ data prevista. 

Via Siliconera

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.