Índice do Artigo

Hardware

Roccat anuncia seus novos periféricos: um mouse customizável e um teclado que conecta a mobiles

A Roccat, produtora de periféricos gamer para PC, anunciou hoje dois novos produtos: o mouse Nyth, que permite que o usuÁrio imprima novos botões; e o teclado Skelter, que pode ser conectado ao smartphone – desde que ele tenha o software da empresa chamado Swarm Driver.

O Nyth, descrito como um mouse para MMO, pode ser transformado em um periférico voltado à MOBAs ou FPSs: o usuÁrio pode usar uma impressora 3D para customizar botões da maneira que ele quiser ou usar uma configuração da biblioteca online da Roccat. A empresa ainda não divulgou nenhum detalhe técnico do mouse, como DPI ou tempo de resposta. 

JÁ o Skelter, que, como jÁ dito antes, pode ser conectado ao smartphone, permite que o usuÁrio controle aplicações do mobile pelo próprio teclado. O gamer pode, por exemplo, configurar vÁrios dispositivos Roccat e até atender ligações apertando uma única tecla.

A Roccat é bem reconhecida pelos sua linha gamer e têm lançado muitos produtos interessantes, como o teclado sem fio Sova, específico para jogatinas no sofÁ, e o headset Kave, que possui uma placa de Áudio própria integrada, além de conexão Wi-Fi.

Para mais informações sobre os dois novos periféricos, acesse o site oficial

Via Gamespot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções