Roccat anuncia seus novos periféricos: um mouse customizável e um teclado que conecta a mobiles

A Roccat, produtora de periféricos gamer para PC, anunciou hoje dois novos produtos: o mouse Nyth, que permite que o usuÁrio imprima novos botões; e o teclado Skelter, que pode ser conectado ao smartphone - desde que ele tenha o software da empresa chamado Swarm Driver.

O Nyth, descrito como um mouse para MMO, pode ser transformado em um periférico voltado à MOBAs ou FPSs: o usuÁrio pode usar uma impressora 3D para customizar botões da maneira que ele quiser ou usar uma configuração da biblioteca online da Roccat. A empresa ainda não divulgou nenhum detalhe técnico do mouse, como DPI ou tempo de resposta. 

JÁ o Skelter, que, como jÁ dito antes, pode ser conectado ao smartphone, permite que o usuÁrio controle aplicações do mobile pelo próprio teclado. O gamer pode, por exemplo, configurar vÁrios dispositivos Roccat e até atender ligações apertando uma única tecla.

- Continua após a publicidade -

A Roccat é bem reconhecida pelos sua linha gamer e têm lançado muitos produtos interessantes, como o teclado sem fio Sova, específico para jogatinas no sofÁ, e o headset Kave, que possui uma placa de Áudio própria integrada, além de conexão Wi-Fi.

Para mais informações sobre os dois novos periféricos, acesse o site oficial

Via Gamespot

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.