Índice do Artigo

Notícias

Nokia Lumia 730 "Superman": Preço e especificações vazam na web

Estão circulando em alguns portais internacionais de tecnologia, novas informações (extraoficiais) do selfiephone da Nokia, mais conhecido pelo codinome “Superman”.

Se os rumores estiverem certos, o aparelho chegarÁ ao mercado com o nome comercial de Lumia 730, e terÁ corpo em policarbonato com cores vibrantes.

De acordo com o site vietnamita News Zing, o “Superman” chegarÁ ao mercado local em agosto por 5 milhões de Dong vietnamitas (VND), o equivalente a US$ 240.

Em termos de especificações, o Lumia 730 tem tela HD de 4,7 polegadas, processador Snapdragon 400, GPU Adreno 305, 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento e câmera traseira de 6,7 MPixels com lentes da Carl Zeiss. As especulações indicam ainda uma câmera frontal de 5MPixels, firmware atualizado (GDR2) do Windows Phone 8.1, o Lumia Debian Red. HaverÁ uma variante com suporte a dois cartões SIM.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções