Microsoft divulga vídeos em que coloca o seu Surface Pro 3 contra o Macbook Air

A Microsoft divulgou hoje três vídeos nos quais ela coloca seu novo Surface Pro 3 contra um Macbook Air da Apple. Essa não é a primeira vez que a empresa do Bill Gates provoca a rival: hÁ cerca de dois meses, estavam oferecendo US$ 650,00 para os usuÁrios que quisessem trocar o Macbook Air para um Surface Pro 3.

- Continua após a publicidade -

O Surface Pro 3 - tablet com tela de 12 polegadas, processador Core i7, HD de 512GB e 8GB de memória RAM - foi lançado nos EUA em maio, e, nesse mês, estÁ sendo adicionado às lojas de mais 25 países. Não hÁ data prevista para o lançamento do tablet aqui no Brasil.

Via Neowin

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.