Aplicativo Facebook Messenger é o mais baixado na App Store, mesmo com avaliações negativas

O Facebook se separou do seu Messenger nesse final de semana, obrigando que os usuÁrios baixem o app para continuar usando o sistema de mensagens instantâneas. Isso fez com que o aplicativo chegasse ao posto de mais baixado da App Store, mesmo com as avaliações negativas - o Facebook Messenger estÁ com 1/5 estrela.

Na loja do Android, o aplicativo ainda possui quatro estrelas de avaliação porque a Google's Play acumula as notas de todas as versões dos aplicativos, enquanto a App Store só se baseia na última versão. Porém, comentÁrios negativos apareceram em todas as lojas, teve gente reclamando do download à forca até no Twitter:

- Continua após a publicidade -

Mesmo que a empresa tenha dito que o novo aplicativo serÁ mais fÁcil e rÁpido- superando em até 20% a velocidade que o app tradicional -, os usuÁrios não gostaram de terem sido obrigados a baixar o Facebook Messenger: se eles não fizessem o download, não conseguiriam mais ver as mensagens em seu Android ou iPhone.

A versão de desktop do Facebook Messenger ainda não sofreu nenhuma mudança. Ainda.

Via Mashable

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Qual vai ser o melhor game lançado em agosto de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.